WEBINAR DB| Atendimento laboratorial diferenciado: A inovação e o uso de novas alternativas durante a pandemia.
Publicado em: 23/04/2020, 14:31
Muito mais que pensar em maneiras de lidar com a pandemia do Coronavírus e manter os clientes conectados ao nosso laboratório, é fundamental estarmos atentos às novas tendências de atendimento e novos serviços de saúde para nos diferenciarmos, não só neste momento delicado, mas também no futuro. Quem não se reinventar, perderá espaço no mercado.
Inovar no atendimento requer elaborar estratégias para melhorar a experiência, o atendimento e o relacionamento com os nossos clientes onde ele estiver.
Para te ajudar com isso, queremos lhe apresentar algumas estratégias e ideias viáveis que você pode colocar em prática a partir de agora para aumentar a visibilidade de seu negócio.
Especialistas convidados:
Deivis Junior Paludo – Gerente de Relacionamento do Diagnósticos do Brasil
Daniela Camarinha (Mediadora) – CEO da empresa YouCare Gestão Marketing e Acesso
Felipe Lourenço – CEO da iClinic, líder nacional em soluções de prontuário, gestão e telemedicina para consultórios médicos
Confira neste webinar:
Plano de contingência X Plano futuro;
Alternativas de baixo custo para criação e divulgação de novos serviços: como se diferenciar no atendimento ao paciente e como o marketing pode ajudar nesse cenário;
Engajamento do médico: a importância da teleconsulta no suporte ao paciente;
Quando:
28 de abril (terça-feira) às 19h30*
*Horário de Brasília
INSCREVA-SE GRATUITAMENTE CLICANDO AQUI!
Fique atento as nossas redes sociais para participar de outros eventos online do DB